quarta-feira, 29 de junho de 2011

Entrevista com o querido Matt Cohen

         Nossa amiga Fabrini do Winchesterhome traduziu essa entrevista com o feliz Matt Cohen e estamos colocando aqui pra vocês se deliciarem com as respostas.



Para todos aqueles que amam filmes de ficção cientifica e filmes de terror, você certamente vai estar familiarizado com o rosto de Matt Cohen, um ator super talentoso, que está se tornando rapidamente uma figura conhecida na televisão e na indústria do cinema.
Nós, no entanto, o conhecemos melhor como o alto e moreno jovem e bonito John Winchester, o Fandom de “Supernatural” ama vê-lo falar sobre seu papel como John. E por qualquer razão, isto é inegável que a performance de Matt como jovem John Winchester teve um grande impacto na série.
Matt Cohen  mostra com sucesso que está seguramente sempre preparado para qualquer tipo de trabalho que ele tiver na cabeça. Ele pode interpretar personagens desafiadores e  fazer tudo ao mesmo tempo e refazê-los de novo,não importa  se esses papeis são em filmes de longa metragem, ou mesmo como no caso do pai dos nossos amados irmãos Winchester.
Eu tive sorte de poder vê-lo ao vivo na convenção de Chicago no ano passado, e ele é um cara de sabedoria, gracioso, extremamente cuidadoso consigo mesmo e com seus fãs. Ele foi um completo cavalheiro ao tratar com seus fãs como verdadeiras senhoritas, ainda que algumas fãs estivessem completamente “loucas”. Os fãs o amam, mas não muito mais que ele as ama. Ele é muito grato por todo o apoio que os fãs dão a ele e seu trabalho; ele não consegue expressar o suficientemente  isto nos seus painéis e entrevistas. 
Matt sempre coloca sorrisos em minha cara, então eu estou extremamente feliz quando ouvi falar que ele tinha aceitado conceder uma entrevista para o WFB. Continue lendo para descobrir como ele se sente sobre o personagem de John Winchester e Michael, seus outros filmes, seu mais desafiador projeto até agora, outras aventuras que ele está envolvido e mais.
 Temos esperança em suas futuras aventuras, incluindo reaparições na 7ª temporada de “Supernatural.” Isto poderia  colocar sorrisos em muitas caras! 


*************

 Você fez alguma pesquisa aprofundada sobre John Winchester ou “Supernatural” antes de você fazer o teste ou você  esperou algum tempo para ir para a parte da pesquisa?

Eu assisti todo o material de Jeffrey Dean Morgan que eu pude. Isto inclui Supernatural,  seus filmes e Grey’s Anatomy. Eu procurei interpretá-lo com uma inocência que eu tirei grande parte de Grey’s.

Quanto à  imagem de Jeffrey Dean Morgan ser a de John Winchester mais velho você teve uma base em sua performance? Você alguma vez  falou sobre o personagem sobre antes ou depois de seus episódios como John?

Eu nunca conheci Jeffrey, mas certamente tenho essa esperança. Eu o tive como base em minha performance, uma parte Supernatural mas muito mais em Grey’s Anatomy. Eu sentia que o jovem John Winchester poderia ser muito mais ingênuo e inocente comparado com o mais velho e calejado John,  esta inocência  foi morrendo com todos os problemas de demônios 

Você se identifica com o personagem John Winchester em algum aspecto?

Sim, Eu acho que o jovem John é muito decente, caridoso, com uma modéstia, e eu amaria me considerar similar nesses aspectos. 

Sabendo do sucesso do John Winchester mais velho, que desafios você encontrou em interpretar ele como um marido e não um caçador?

De novo  eu não tinha que pegar isso em meu desempenho, pelo simples fato de que o jovem John realmente  não teria como saber como ou quem ele realmente se tornaria mais tarde. 

Com tudo isso você tem aprendeu desde sua primeira aparição como John Winchester, você mudaria algo no personagem agora, se você tivesse a chance de interpretá-lo de novo?

Certamente! Eu adoraria refazer cada pedaço do meu trabalho amaria ter a chance de  reexaminá-lo. Se eu soubesse antes, o que sei agora eu teria, sem dúvidas interpretado o meu personagem de um jeito diferente.

 Você tem uma lembrança ou uma experiência favorita de “Supernatural?”

Todos os Dias nos sets foram uma benção e um dia de sorte! Eu agradeço ao elenco a equipe e a todo mundo que esteve envolvido.

Você interpretou em uma parte como John Winchester e outra como o Arcanjo Michael.Qual foi o seu grau de dificuldade entre estes personagens para você?

Isto foi muito difícil por que você precisa ter uma linha clara entre os dois sem procurar agir como um idiota. As pessoas dizem que gostaram da minha performance, mas eu não sou um fã. Eu mudaria um monte de coisas se eu pudesse refazer tudo. 

Michael teve  um papel essencial na série. De onde você tirou sua inspiração para interpretá-lo? Você conseguiu a contribuição de algum dos escritores ou de algum dos atores ou você apenas se inspirou em suas atuações existentes?

Eu tinha um personagem eu tinha criado um personagem para ser Michael. Ele era sombrio e muito cínico antes do desempenho final. Jensen e eu ensaiamos e ele me chamou num canto e me mostrou o desempenho de Jared como Lúcifer. Em minhas escolhas, eu estava muito parecido com o outro irmão e filho de Deus. Jensen teve  uma desempenho em meu papel final como Michael.

Qual efeito seu trabalho em “Supernatural” teve em sua carreira?

Eu ter feito alguns grandes amigos da série é o mais importante, ter conhecido grandes homens e aprendido com eles. 

Você tem estrelado em alguns filmes interessantes; “Boogeyman 2,” “Dark House,”e “Chain Letter.” Todos eles com o gênero SCI-Fi/ Horror. Qual dos temas você mais gosta? Você prefere fazer filmes do gênero SCI-FI/Horror, comédia ou drama? 

EU AMO SCI-FI/HORROR.  Estes são mais desafiantes, divertidos e o resultado é único. Eu irei fazer um de AÇÃO/THRILLER e um DRAMA/ROMANCE este ano então vou deixar para você saber compará-los.

Web séries estão em alta no memento, e você recentemente atuou em 2; como Syd em “Rockville CA”e como Sheriff B. Calhoun em ”Cowgirl UP,” que você também produziu. Você acha muita diferença entre Web séries e as séries da TV? E você tem uma preferência por uma ou outra? Qual tipo de desafios você encontrou como ATOR/PRODUTOR de “Cowgirl UP”?

A única diferença real é que você é realmente livre para criar. Sem executivos. falando no seu ouvido. Cowgirl UP foi como uma Brisa gostosa, se você ama o que você está fazendo! Isso se você ama fazer filmes e TV não há produtor/ator/co-diretor/sonoplastia ou algum outro trabalho que este pareça ser muito difícil.

Qual o projeto mais desafiador que você  já teve até agora e por quê ? 

Supernatural!  Preencher os passos de uma alma brilhante e carismática e acolhedor como J.D.M foi difícil!

Você se arrepende de se envolver com os fãs no Twitter ou em algum outro lugar? Como você faz para balancear a suas redes sociais com as exigências  da carreira?

Eu amo meus fãs e lhes dou cada pedacinho do Real Matt.  Pergunte a qualquer um fã que eles te dirão que eu me dou 110% para eles. Os fãs me fazem trabalhar, eu amo trabalhar,  então naturalmente eu amo os fãs!

Você e Misha Collins estão envolvidos com a Random Acts-The Hope to Haiti Project. Você irá para o Haiti no fim de junho. O que você pode nos dizer sobre os projetos e as atividades que você estará envolvido durante seu tempo lá?

Misha, eu e um monte de fãs maravilhosos e voluntários  da Random Acts iremos começar uma construção de um grande orfanato para ajudar as crianças do Haiti e eventualmente uma fazenda de peixes auto sustentável para servir de refugio e proteína.

E quanto ao seu futuro? Você tem alguns novos filmes ou projetos na TV no que você está trabalhando, e você pode nos contar um pouquinho sobre eles?

O Futuro está trazendo muitas coisas grandiosas, FIQUEM LIGADOS! 


*************

Fonte: TWFB 
Tradução: Fabrini S.
 http://winchesterhome.wordpress.com/

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você