quinta-feira, 9 de junho de 2011

SOUTH OF NOWHERE:

Já ouviram falar da série “South of Nowhere”?


A série foi exibida na MTV americana de 2005 até 2008, e conta a historia de Spencer, uma adolescente que se muda de Ohio com os pais para Los Angeles. No primeiro dia de aula ela conhece uma garota rebelde chamada Ashley, as duas começam a sair juntas e Spencer começa a se apaixonar pela nova amiga e a questionar sua sexualidade no processo.

Sabem quem faz parte do elenco? Nosso fofíssimo e lindo Matt Cohen, fazendo o papel de Aiden Dennison, estrela do time de basquete e ex-namorado de Ashley.

A série foi cancelada no final da terceira temporada, o que deixou os fãs altamente revoltados e se recusando a desistir de trazer sua série amada de volta. Por isso foi criado um plano para fazer a MTV ouvir os fãs, idealizado pela @stephyc29 e apoiado pelos atores da série. Esse plano consiste em fazer as tags #southofnowhereseries #southofnowheremovie e #SON entrarem nos Trending Topics Mundiais durante um dia inteiro. Todo o elenco da série com conta no Twitter, já confirmaram participação.

Em uma data específica, todos (fãs e elenco) twittariam a tag por 30 minutos consecutivos para causarem o maior impacto possível. A data inicial era dia 5 de julho, mas devido a imprevistos, acabou mudada. Assim que tivermos a nova data e horário, divulgaremos aqui e pelo twitter do UA.

Seria legal se os fãs brasileiros, seja de South of Nowhere ou do querido do Matt Cohen, pudessem ajudar participando dessa maratona de twitts! A série é realmente muito boa e todos nós queremos ver mais do Matt na TV, não é?

Fiquem ligados!
FONTE: UNIVERSO ALTERNATIVO

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você